TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral TOTOTOCOSDEMALOCOS PERDE OS RIVAIS DE VISTA NO TARUMÃ

TOTOTOCOSDEMALOCOS PERDE OS RIVAIS DE VISTA NO TARUMÃ

CURITIBA. O qualificado corredor Tototocosdemalocos (5.Dubai Dust e Spring Star por Itajara), criado pelo STUD TNT e pertencente ao Sr.Fabrício Marion de S. Severo, brincou de correr na edição 2018 da Prova Especial Manoel Mehl (R$ 4.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada Quinta-feira, dia 26, no percurso de 1.600 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo do Tarumã.

Tranquilamente governado pelo hábil Éverton Cordova, o neto do fenômeno Itajara simplesmente largou e acabou, definindo sua vitória ainda na reta oposta. Em autêntico galope de saúde, Tototocosdemalocos, que era franco-favorito dos apostadores, abriu incríveis 16 corpos e ¼ de vantagem sobre seus seis oponentes. Impedida de brigar pela vitória, Desejada Win (6.Wild Event) ficou com a formação da Dupla, terminando um pouco a frente de Don’t Even Ask (5.Adriano). O quarto posto ficou com Ebuliente (6.Pioneering), deixando Jambu (3.Crafty C.T.) no complemento do marcador. A seguir, finalizaram: Hopper e Full Of Fun. Free Fall não foi apresentado.

Carinhosamente treinado por Décio Zantedeschi, o vitorioso, Tototocosdemalocos, que promete novas conquistas para breve, assinalou o tempo de 1m40s9/10s.

FOTO: Hipódromo do Tarumã

TOTOTOCOSDEMALOCOS não encontrou dificuldades para vencer

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner