TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral OLÍMPICO CONFIRMA LIDERANÇA DA GERAÇÃO!

OLÍMPICO CONFIRMA LIDERANÇA DA GERAÇÃO!

Precioso filho do nacional Jeune-Turc ergueu o

troféu do importante GP Juliano Martins (G.I)

Domingo, dia 6, os melhores potros de 2 anos da atualidade no Turfe Paulista estiveram reunidos na pista do Hipódromo Paulistano, para a disputa do importante Grande Prêmio Juliano Martins (Grupo I – R$ 30.000,00 + bolsa de R$ 4.848,48 ao dono do animal vencedor), programado para o percurso de 1.500 metros, em raia de grama leve.

Quem levou a melhor nesta qualificada competição foi o brilhante Olímpico (Macho, Castanho, 2 anos, de São Paulo – Jeune-Turc e Incredible Melody por Pulpit), defensor das cores do Haras Moema, que foi criado pelo HARAS SANTA CAMILA e iniciado no CENTRO VENDAVAL.

Muito bem comandado pelo competente Nelson Alexandre Santos, o neto de Pulpit acompanhou o início da carreira em terceiro, na expectativa. Quando os competidores atingiram a seta dos 300 metros finais, Olímpico ganhou terreno para chegar ao terceiro triunfo nobre de sua curta campanha, sendo o segundo em prova de Grupo e o primeiro em Grupo I. Esbanjando valentia, o filho do sensacional Jeune-Turc (2004.BRA.Know Heights) livrou uma paleta de vantagem sobre o insistente Quick Hillie (2.Quick Road), que vendeu caro a derrota. O bom Avião Sureño (2.First American) garantiu a terceira posição. Próximo, Hassan (2.Forestry) terminou em quarto, com Repeat Winner (2.Setembro Chove) na quinta posição. Em seguida, chegaram: Jeune Coureur, Jet Lag e Miracle Mile.

Impecavelmente preparado pelo mestre Vitório Fornasaro, o campeão e líder absoluto dos potros atuantes em São Paulo, Olímpico, registrou a marca de 1m28s152s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Líder OLÍMPICO fez brilhar a criação do HARAS SANTA CAMILA!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner