TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FÁCIL CONQUISTA DE BORIS DO JAGUARETÊ MARCA O CLÁSSICO ADIL 2018 (L.)

FÁCIL CONQUISTA DE BORIS DO JAGUARETÊ MARCA O CLÁSSICO ADIL 2018 (L.)

SÃO PAULO. Com profunda tranquilidade, o competente fundista Boris do Jaguaretê (4.Amigoni e Golden Medal por Roi Normand), criado, no Haras Bagé do Sul, por seu proprietário, o Stud Jaguaretê, falou mais alto nos 3.218 metros (grama leve), do Clássico Adil 2018 (Listed Race – R$ 9.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da reunião de Sábado, 5 de Maio, no Jockey Club de São Paulo.

Seguramente governado pelo habilidoso Antônio Mesquita, o neto do inesquecível garanhão Roi Normand permaneceu em segundo até a marca dos 500 metros finais, quando assumiu a dianteira ao natural. Franco-favorito dos apostadores, Boris do Jaguaretê seguiu para o disco com pouco menos de 5 corpos de vantagem sobre o eficiente Forbes (4.First American), de elogiável performance. A terceira posição pertenceu a Kebab (4.T.H.Approval). Lucky One (5.Manduro) terminou em quarto, com Always Tango (4.Drosselmeyer) na quinta colocação. Anthony Quinn encerrou o lote, em sexto.

O vitorioso, Boris do Jaguaretê, que conquistou o terceiro triunfo nobre de sua campanha, recebe os eficientes cuidados do ótimo treinador Mário André. 3m25s639s foi o tempo da competição.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

BORIS DO JAGUARETÊ teve pouco

trabalho para confirmar seu amplo favoritismo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner