TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral INVICTO HABILE BOBBY TRITURA RIVAIS NO GP MAJOR SUCKOW 2018 (G.I)

INVICTO HABILE BOBBY TRITURA RIVAIS NO GP MAJOR SUCKOW 2018 (G.I)

De ponta à ponta, filho de Shanghai Bobby

brilhou no Quilômetro Internacional Carioca

Novo fenômeno brasileiro de velocidade, o potro Habile Bobby (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Shanghai Bobby e Habile Bianca por Mastro Lorenzo), criado pelo Haras Di Cellius e que defende os interesses do “Turfman” Jamil Name, manteve-se invicto nas pistas ao erguer o troféu do Quilômetro Internacional do Grande Prêmio Major Suckow (Grupo I – R$ 70.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 26.666,68, ao dono do ganhador) – para animais de 2 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 9, nos 1.000 metros gramados, em pista pesada, do Hipódromo da Gávea.

Com o talentoso Waldomiro Blandi perfeito em seu dorso, o descendente de Shanghai Bobby – vencedor do Turfe Paranaense, no Tarumã; e da Prova Especial Haffers, em Cidade Jardim –, assumiu a dianteira momentos após a largada e assim veio para o disco, garantindo meio corpo de vantagem no espelho sobre o atropelador Voando Sorrindo (3.Voando Baixo), de destacada atuação. Efetivo Bull (3.Benny The Bull) outro que correu muito, finalizou próximo no terceiro lugar. O participativo Schweinsteiger (4.Tiger Heart) chegou em quarto, deixando o potro Ghoul (2.Put It Back) no complemento do marcador. A seguir, finalizaram: Essential Lord, Kapoor, Consul American, Super Rapha, Pensando Em Grana e Cometa Karlo.

O competente Marcos Decki, que atua no Paraná, apresentou o campeão, Habile Bobby, no auge de sua forma física. Os cronômetros foram travados na marca de 56s86s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

HABILE BOBBY encantou os turfistas na

principal prova de velocidade do país!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner