TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral AO NATURAL, BAY OVAR FATURA O GP FRANCISCO VILLELA DE PAULA MACHADO 2018 (G.II)

AO NATURAL, BAY OVAR FATURA O GP FRANCISCO VILLELA DE PAULA MACHADO 2018 (G.II)

Descendente de Drosselmeyer mostrou sua força entre as potrancas

A preciosa potranca gaúcha Bay Ovar (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Stick Around por Roi Normand), de criação do Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e propriedade do Stud Best Friends, agigantou-se na edição 2018 do Grande Prêmio Francisco Villela de Paula Machado (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 4.090,91, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 2 anos –, disputado Sábado, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Sob perfeita condução do ótimo Valdinei Gil, a neta do saudoso garanhão Roi Normand – posicionada em quarto no início da disputa –, evoluiu intensamente nos últimos 300 metros para obter sua segunda vitória clássica, livrando 2 corpos de vantagem sobre a bela Surprising (2.First American), de animadora atuação. Também em boa corrida, a qualificada Expensive Taste (2.Dubai Dust) cruzou o disco no terceiro lugar. Mendieta (2.Cape Town) terminou em quarto, com Goiaba Doce (2.Wild Event) na quinta colocação. Em seguida, chegaram: Platine, Breaking News, Adaga do Rei e Poppins Mary.

Carinhosamente treinada pelo competente Ildefonso Coelho de Souza (CT), a ganhadora, Bay Ovar, nova líder entre as potrancas da Geração 2015 no Rio de Janeiro, assinalou o tempo de 1m38s11s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

BAY OVAR desfilou seu talento na raia carioca

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner