TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral KUSKO CAT NÃO TOMA CONHECIMENTO DOS RIVAIS NA P.E.QUICK CHANCE 2018

KUSKO CAT NÃO TOMA CONHECIMENTO DOS RIVAIS NA P.E.QUICK CHANCE 2018

RIO DE JANEIRO. Destinada a produtos de 3 anos e mais idade, a Prova Especial Quick Chance 2018 (R$ 10.000,00), que aconteceu Segunda-feira, dia 11, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea, teve como vencedor o qualificado corredor Kusko Cat (4.Pounced e Paciência por Know Heights), criado nos campos do Haras Di Cellius e pertencente ao STUD MENDONÇA.

Precisamente comandado pelo competente Luan S.Machado – que, na véspera, levou Quarteto de Cordas à vitória no Grande Prêmio Brasil (G.I) –, o descendente de Pounced, posicionado em quinto no começo da disputa, definiu a vitória pouco depois de adentrar a reta final. Com extrema autoridade, Kusko Cat abriu cômoda diferença, de 2 corpos e meio, sobre o atropelador Hard Trick (4.Agnes Gold), de elogiável desempenho na competição. O bom Bebê Frances (4.Roderic O´Connor) cruzou o disco no terceiro lugar. Highlander Again (3.Dubai Dust) terminou em quarto, deixando o experiente Capitólio (6.Silent Times) no complemento do placar remunerado. Depois, chegaram: Vico, Cloud do Jaguaretê, Jardim de Outono, El Shaklan, Imperial Castle, Lord Gui, Paint Naif, Cosmopolitan e Roi Plantagenêt. Falcon Ruler não competiu.

Muito bem treinado pelo bicampeão do Grande Prêmio Brasil (G.I), Luiz Esteves (CT), o vitorioso, Kusko Cat, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez, assinalou o tempo de 1m36s58s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Sobrou talento na conquista de KUSKO CAT!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner