TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GAIVINA MANTÉM INVENCIBILIDADE NAS PISTAS AO BRILHAR NA P.E.BE FAIR 2018

GAIVINA MANTÉM INVENCIBILIDADE NAS PISTAS AO BRILHAR NA P.E.BE FAIR 2018

RIO DE JANEIRO. Destinada a fêmeas da Geração 2015, sendo preparatória à Taça de Prata 2018, a Prova Especial Be Fair (R$ 12.000,00), que aconteceu Domingo, dia 1°, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea, marcou nova vitória nas pistas da promissora potranca Gaivina (3.Gone Astray e Calandra por Put It Back), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Muito bem conduzida por Valdinei Gil, a neta de Put It Back, mantida em oitavo durante o início da disputa, avançou com firmeza na seta dos 200 metros finais para garantir o seu segundo êxito nobre, livrando pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a eficiente Touriga (3.Put It Back), de animadora performance. A bela Goiaba Doce (3.Wild Event), outra que teve ativa participação no páreo, garantiu a terceira posição. Amiga de Ícaro (3.Forestry) chegou em quarto, com Expensive Taste (3.Dubai Dust) na quinta posição. Depois, terminaram: Mona Hatoum, Golden Pacific, Love Letters, Amore Mio, Modern Art e Platonic Love.

A vitoriosa, Gaivina, que assim manteve-se invicta nas pistas, recebe o qualificado treinamento do eficiente Christiano Oliveira (CT). 1m36s11s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

 

GAIVINA voltou a se impor na esfera clássica

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner