TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ISOLA DI FIORI DESBANCA OS MACHOS NA P.E.HERNANI AZEVEDO SILVA 2018

ISOLA DI FIORI DESBANCA OS MACHOS NA P.E.HERNANI AZEVEDO SILVA 2018

RIO DE JANEIRO. Única fêmea da competição, pois Fofolete não competiu, a brilhante velocista Isola Di Fiori (4.Pioneering e Trefiori por Flatter), criada pelo Haras Palmerini e pertencente ao HARAS DO MORRO, agigantou-se na edição 2018 da Prova Especial Hernani Azevedo Silva (R$ 12.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, disputada Domingo, dia 15, no quilômetro gramado, em pista macia, do Hipódromo da Gávea.

Perfeitamente dirigida por Carlos Lavor, a descendente de Pioneering, após ocupar a terceira posição no início da carreira, pressionou seus oponentes até pouco antes do espelho, quando atingiu seu objetivo. Com extrema categoria, Isola Di Fiori garantiu uma paleta de vantagem sobre o esforçado Maestro da Serra (5.Mastro Lorenzo), responsável por liderar grande parte da competição. Também em boa corrida, o valente Questo Mi Peace (5.Tiger Heart) cruzou o disco no terceiro lugar. O experiente Consul American (7.First American) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Kid Carson (5.Molengão) na quinta posição. A seguir, terminaram: Cometa Karlo, Lampião (favorito, produziu pouco), First Run e Helianto. Fofolete não competiu.

O qualificado Zenildo Barbosa (CT) é quem responde pelo treinamento da campeã, Isola Di Fiori, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, cravou o tempo de 56s02s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ISOLA DI FIORI: Superioridade no quilômetro gramado carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner