TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral VIVENDO MOMENTO MÁGICO, VOANDO SORRINDO SE AGIGANTA ENTRE OS VELOCISTAS

VIVENDO MOMENTO MÁGICO, VOANDO SORRINDO SE AGIGANTA ENTRE OS VELOCISTAS

Neto de Choctaw Ridge foi o nome do

GP Adhemar e Roberto Gabizo de Faria 2018 (G.III)

Domingo, 26 de Agosto, poucos dias após receber a confirmação de seu título no Grande Prêmio Major Suckow 2018 (G.I) – devido a desclassificação de Habile Bobby, por uso de medicação proibida –, o magnífico velocista Voando Sorrindo (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Voando Baixo e Sorrisota por Choctaw Ridge), criado pela Coudelaria Pelotense e pertencente ao Stud Eternamente Rio, incluiu outro título de Grupo em sua valiosa campanha.

Atropelando forte na hora da verdade, o neto de Choctaw Ridge ergueu o troféu do Grande Prêmio Adhemar e Roberto Gabizo de Faria 2018 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 6.060,61, ao dono do vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade –, que aconteceu no quilômetro gramado, em pista pesada, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem pilotado pelo excelente Carlos Lavor, o filho de Voando Baixo, que atuou com a farda do homenageado da prova, era o último colocado até os 300 metros finais, quando deu início a uma poderosa atropelada. “Decolando” nos momentos decisivos, Voando Sorrindo chegou ao terceiro triunfo nobre somente pouco antes do espelho, ultrapassando-o com meio corpo de vantagem sobre o valente Essential Lord (4.Dubai Dust), que vendeu caro a derrota. O bom Super Rapha (5.Put It Back) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. O potro Faraoh Nilo (3.Shanghai Bobby) finalizou em quarto, deixando Foolish Tiger (4.Norway Boy) na quinta e última posição.

Um dos melhores velocistas da atualidade no Turfe nacional, o ganhador, Voando Sorrindo, que recebe o qualificado treinamento do ótimo Luiz Esteves (CT), cravou o tempo de 57s61s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Ninguém conseguiu superar VOANDO SORRINDO

no quilômetro gramado carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner