TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral HALSTON DEIXA SUA MARCA NO GP IPIRANGA 2018 (G.I)

HALSTON DEIXA SUA MARCA NO GP IPIRANGA 2018 (G.I)

Quádrupla Coroa Paulista de Produtos começou com bela

conquista deste filho do magnífico garanhão Setembro Chove

Sábado, dia 1° de Setembro, o Jockey Club de São Paulo foi o cenário da edição 2018 do tradicional Grande Prêmio Ipiranga (Grupo I – R$ 30.000,00), para produtos de 3 anos, sendo a primeira prova da Quádrupla Coroa Paulista.

Nos 1.600 metros, em pista de grama macia, desta renomada competição, o título ficou com o talentoso Halston (Macho, Alazão, 3 anos, do Paraná – Setembro Chove e Londrinita por Fahim), criado por seu proprietário, o Haras Cifra.

Perfeitamente comandado pelo habilidoso Éverton Pereira, o neto de Fahim, mantido em penúltimo durante o início da carreira, ganhou terreno nos derradeiros 200 metros para obter a terceira vitória nobre de sua campanha, sendo a primeira em prova de Grupo. Valente, Halston conseguiu conter, por diferença de pescoço, a intensa arrancada final do competente Repeat Winner (3.Setembro Chove), formando a dobradinha de descendentes do sensacional garanhão brasileiro Setembro Chove (2001.Fast Gold).

O eficiente Avião Sureño (3.First American) terminou próximo no terceiro lugar. Quick Hillie (3.Quick Road) completou a prova em quarto, deixando Honoris Mio (3.Siphon) no complemento do placar remunerado. Depois, chegaram: Dick do Jaguaretê, Monte Casino, Havaí e Jet Lag.

Carinhosamente preparado, no Paraná, pelo mestre Delmar Lima Albres, o campeão e candidato ao inédito título de Quádruplo Coroado Paulista, Halston, assinalou o tempo de 1m34s292s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

HALSTON agigantou-se na milha gramada de Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner