TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA OURO DA SERRA NA MILHA PAULISTA

NINGUÉM SUPERA OURO DA SERRA NA MILHA PAULISTA

SÃO PAULO. Disputado Sábado, dia 15, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim, o Clássico Prefeito de São Paulo 2018 (Listed Race – R$ 9.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, teve como vencedor o competente milheiro Ouro da Serra (4.Agnes Gold e Lágrima de Amor por Dancer Man), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade da Sra.Márcia Guidorzi Buffolo.

Grande favorito do público apostador, o neto de Dancer Man, que contou com a orientação do competente Éverton Pereira, permaneceu em segundo até a entrada da reta final, quando assumiu a dianteira. Exibindo toda sua categoria, Ouro da Serra chegou ao espelho 1 corpo e meio a frente do segundo colocado, Zorro (4.Vettori), de elogiável performance. A terceira posição pertenceu a Visible (4.Kik-Málo). Sound Of Soul (5.Kapo Di Tutti) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Cloud do Jaguaretê (4.Public Purse) no complemento do marcador. Energia Imperador encerrou o lote, em sexto.

O eficiente Vitório Fornasaro é quem assina pelo treinamento do vencedor, Ouro da Serra, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m36s900s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

OURO DA SERRA: Categoria em abundância!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner