TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral SUPERANDO OS MACHOS, GRAND AMIGA CONQUISTA O GP PARANÁ 2018 (G.III)

SUPERANDO OS MACHOS, GRAND AMIGA CONQUISTA O GP PARANÁ 2018 (G.III)

Pensionista de Delmar Lima Albres brilhou na

prova mais importante do Turfe paranaense

Ponto alto da belíssima festa organizada pela Diretoria do Jockey Club do Paraná, o renomado Grande Prêmio Paraná 2018 (Grupo III – R$ 40.000,00 + bolsa de R$ 15.000,00 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade –, teve como vencedora a qualificada égua Grand Amiga (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Paraná – Amigoni e Grand Entrance por Choctaw Ridge), criada por seu proprietário, o Haras Cifra.

Contando com ótima condução do excelente Ivaldo Santana, a neta de Choctaw Ridge, posicionada no primeiro pelotão desde a largada, adentrou a reta final na liderança. Única fêmea do lote, Grand Amiga fugiu para o disco com pouco mais de 3 corpos sobre o qualificado High Chris (5.Christine´s Outlaw), de desempenho animador. Segundo colocado em 2017, Ilustre Senador (5.Agnes Gold) desta vez foi o terceiro. Olhar Mágico (5.Pioneering) ultrapassou o espelho em quarto, com Desejado Outplay (5.First American) no complemento do placar remunerado. A seguir, chegaram: Deep Dream, First Amour, Divino, No Ar (campeão no ano passado, produziu pouco) e Question Time. Leão de Prata, que seria uma das forças da competição, não foi apresentado.

O cuidadoso Delmar Lima Albres apresentou a campeã, Grand Amiga, no auge de sua forma física. Os 2.000 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo do Tarumã, foram percorridos em 2m08s6/10s.

FOTO: Jockey Club do Paraná

GRAND AMIGA roubou a cena no “Paranazão 2018”!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner