TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FOLIA DE DOMINGO MOSTRA O CAMINHO ÀS OPONENTES NO CLÁSSICO ARMANDO CARNEIRO 2018 (L.)

FOLIA DE DOMINGO MOSTRA O CAMINHO ÀS OPONENTES NO CLÁSSICO ARMANDO CARNEIRO 2018 (L.)

RIO DE JANEIRO. De ponta à ponta e com extrema autoridade, a qualificada égua Folia de Domingo (4.Put It Back e Salle de Bain por Sky Mesa), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras, levou a melhor na edição 2018 do Clássico Armando Carneiro 2018 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputada Sábado, dia 22, no percurso de 1.500 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Contando com eficiente orientação do hábil Marcelo Gonçalves, a bela filha de Put It Back foi para a dianteira momentos após a largada e assim veio para o disco. Mesmo pressionada nos últimos metros, a neta de Sky Mesa teve forças para manter pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre a favorita Silence Is Gold (4.Agnes Gold), de intensa arrancada na hora da verdade. A terceira posição pertenceu a Jolie Mabi (4.Rock Of Gibraltar). Étoile Des Etoiles (5.Wild Event) finalizou em quarto, com Foolproof (4.Put It Back) no complemento do marcador. Logo após, finalizaram: Fofa Linda e Fairy Breezy. Oops, Candy Light, Viva A Glória e Punta não competiram.

Carinhosamente treinada pelo qualificado Christiano Oliveira (CT), a vencedora, Folia de Domingo, que garantiu o primeiro êxito nobre de sua campanha, registrou a marca de 1m29s63s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FOLIA DE DOMINGO largou e acabou!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner