TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CATEGORIA DE LAMARTINE PREVALECE NO GRANDE CRITERIUM

CATEGORIA DE LAMARTINE PREVALECE NO GRANDE CRITERIUM

Descendente de Shanghai Bobby falou mais alto

no GP Linneo de Paula Machado 2018 (G.I)

Sábado, dia 6, alguns dos melhores corredores da atualidade estiveram reunidos na pista do Hipódromo da Gávea para a disputa do importante Grande Prêmio Linneo de Paula Machado (Grupo I – R$ 50.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 14.545,46 ao dono do animal vencedor), para animais de 3 anos, sendo o Grande Criterium.

Quem deixou a raia com o troféu foi o brilhante Lamartine (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Shanghai Bobby e Dica por Ghadeer), de criação e propriedade do Stud Eternamente Rio.

Contando com preciosa orientação do excelente Carlos Lavor, o neto do memorável garanhão Ghadeer acompanhou o princípio da carreira em quinto, aguardando o momento certo para evoluir. Convidado por seu piloto, Lamartine ganhou terreno nos 200 metros finais para conquistar o segundo título nobre de sua campanha – ambos em provas de Grupo I. Sem dar chances aos seus sete rivais, Lamartine livrou 1 corpo e meio de vantagem sobre o atropelador George Washington (3.Redattore), de empolgante desempenho na competição. O participativo Taksim (3.Discreet Cat), esmorecendo na hora da verdade, ultrapassou o espelho no terceiro posto. Olympic Impact (3.Redattore) terminou em quarto, deixando Danish Flyer (3.Discreet Cat) no complemento do marcador. Depois, chegaram: Príncipe da Paz, Trem Bala e Garbo Talks.

O campeão, Lamartine, muito bem preparado pelo ótimo Luiz Esteves (CT), gastou 2m03s35s para percorrer os 2.000 metros, em pista de grama pesada, desta renomada competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

LAMARTINE transbordou talento na raia carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner