TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA OR NOIR EM GRUPO II CARIOCA

NINGUÉM SUPERA OR NOIR EM GRUPO II CARIOCA

Descendente de Soldier Of Fortune foi superior no

GP Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. 2018 (G.II)

Em bela arrancada na reta final, o competente animal Or Noir (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Soldier Of Fortune e Années Dorées por Mensageiro Alado), criado por seu proprietário, o Haras Doce Vale, ficou com o título do importante Grande Prêmio Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 16.666,68, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizado Sábado, dia 27, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem comandado pelo talentoso Wesley S.Cardoso, o neto de Mensageiro Alado, posicionado em quarto no começo da disputa, evoluiu com intensidade nos últimos 200 metros para obter o segundo êxito nobre de sua campanha, livrando 1 corpo de vantagem sobre o valente Quiron (4.Public Purse), de animadora performance. Sammy (4.First American), outro que produziu bem, chegou próximo no terceiro lugar. O potro Tanto Riso (3.Agnes Gold) cruzou o disco em quarto, deixando o experiente Céu de Brigadeiro (6.Out Of Control) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Karol King (liderou a prova em seu princípio), Doc Doc Doc, Euquemando e Deep End. Guaruçá e Lollipop não foram apresentados.

O mestre Venâncio Nahid (CT) é quem responde pelo treinamento do campeão, Or Noir, que completou a prova na marca de 2m30s14s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

OR NOIR brilhou intensamente entre os fundistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner