TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GHOUL OBTÉM FÁCIL VITÓRIA NA P.E.PICO CENTRAL 2018

GHOUL OBTÉM FÁCIL VITÓRIA NA P.E.PICO CENTRAL 2018

RIO DE JANEIRO. Sem maiores dificuldades, o qualificado velocista gaúcho Ghoul (3.Put It Back e Perfect Friday por Pure Prize), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Verde, agigantou-se na edição 2018 da Prova Especial Pico Central (R$ 12.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, dia 25, no quilômetro gramado, em pista macia, do Hipódromo da Gávea.

Seguramente comandado por Vagner Borges, o neto de Pure Prize, grande favorito dos apostadores, evoluiu ao natural nos 600 metros finais para obter o segundo triunfo nobre de sua campanha, livrando pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre a qualificada Isola Di Fiori (4.Pioneering), que ficou com a formação da Dupla. Em forte arrancada na hora da verdade, o bom Eccedente (5.Wild Event) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Voando Sorrindo (4.Voando Baixo), produzindo abaixo do esperado, foi apenas o quarto, deixando o veloz Maestro da Serra (5.Mastro Lorenzo) no complemento do placar remunerado. Depois, chegaram: Helianto e Essential Lord (empatados); e London Town.

Considerado o melhor velocista da atualidade em solo carioca, o ganhador, Ghoul, recebe o eficiente treinamento do mestre Luiz Esteves (CT). Os cronômetros foram travados na marca de 56s20s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

GHOUL voltou a transbordar qualidade na raia carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner