TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TROFÉU DO GP CONSAGRAÇÃO 2018 (G.III) FICA COM ROYAL FORESTRY

TROFÉU DO GP CONSAGRAÇÃO 2018 (G.III) FICA COM ROYAL FORESTRY

Pensionista de Júlio César (PR) confirmou seu favoritismo

nos 2.800 metros gramados desta tradicional competição

Sábado, dia 1° de Dezembro, o Jockey Club de São Paulo foi palco da disputa do importante Grande Prêmio Consagração 2018 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade.

Reduzido a apenas três participantes, quem levou a melhor nos 2.800 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, desta tradicional competição, foi o preferido dos apostadores, Royal Forestry (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Forestry e Bela Val por Val Royal), criado pelo Haras Belmont Ltda. e pertencente ao Stud Fenômeno.

Precisamente guiado pela qualificada joqueta Jeane Alves, o neto de Val Royal, mantido em segundo durante boa parte da carreira, avançou com firmeza nos 250 metros finais para conquistar o segundo êxito nobre de sua campanha, garantindo pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre o veloz Sédulus (3.Salto), de elogiável performance. Bastante afastado, Granadino (4.Yagli) terminou na terceira e última posição.

O cuidadoso Júlio César, que atua no Paraná, é o responsável pelo preparo do campeão, Royal Forestry, que cravou o tempo de 3m00s613s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

ROYAL FORESTRY: Neto de Val Royal não encontrou dificuldades para brilhar

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner