TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ADVERSÁRIOS NÃO RESISTEM A MEMORY OF LOVE NA P.E.EULÓGIO MORGADO 2019

ADVERSÁRIOS NÃO RESISTEM A MEMORY OF LOVE NA P.E.EULÓGIO MORGADO 2019

RIO DE JANEIRO. Praticamente de ponta à ponta e transbordando qualidade, o excelente potro Memory Of Love (3.Shanghai Bobby e Delírio de Amor por Eyjur), criado pelo Stud Capitão e pertencente ao STUD MENDONÇA, superou os cinco talentosos oponentes que enfrentou na Prova Especial Eulógio Morgado 2019 – Taça Profissionais do Turfe (R$ 12.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Segunda-feira, dia 7, na distância de 1.300 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea.

Eleito favorito pelos apostadores, o neto de Eyjur, que contou com precisa orientação do ótimo Vagner Borges, fez questão da ponta logo após a largada, conseguindo adentrar a reta final com boa folga sobre seus rivais. Mesmo pressionado nos momentos decisivos, Memory Of Love garantiu uma paleta de vantagem sobre o atropelador Baccos (5.Unbridled Star), que ficou com a formação da Dupla. Algo afastado, em terceiro, finalizou o bom Kapoor (5.Cape Town). American Bull finalizou em quarto, deixando Karisco (6.Mig) na quinta colocação. Produzindo pouco, Espiritus encerrou o lote, em sexto.

O brilhante Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo preparo do vitorioso, Memory Of Love, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez consecutiva – em Dezembro, o filho de Shanghai Bobby sagrou-se vencedor da Prova Especial Theóphilo de Vasconcellos 2019. 1m20s63s foi o tempo do páreo.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Com estilo, MEMORY OF LOVE, do STUD MENDONÇA,

ergueu a Taça Profissionais do Turfe, a primeira de 2019 na Gávea

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner