TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GARBO TALKS BRINCA DE CORRER EM PREPARATÓRIA PARA A TRÍPLICE COROA

GARBO TALKS BRINCA DE CORRER EM PREPARATÓRIA PARA A TRÍPLICE COROA

Representante do HARAS DO MORRO falou mais

alto no GP José Buarque de Macedo 2019 (G.III)

Ele esteve junto de seus adversários apenas na partida. Grande favorito dos apostadores, o talentoso potro Garbo Talks (Macho, Alazão, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Road To Jamaica por Blush Rambler) – criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao HARAS DO MORRO –, não encontrou dificuldades para se impor no renomado Grande Prêmio José Buarque de Macedo 2019 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 10.909,10, ao dono do ganhador) – para machos de 3 anos, sendo preparatório às provas da Tríplice Coroa Carioca de 2019 –, ocorrido Domingo, dia 20, na distância de 1.600 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel (3 metros) do Jockey Club Brasileiro.

Tranquilamente dirigido pelo hábil Vagner Borges, o neto de Blush Rambler, responsável por ditar o ritmo da competição, manteve sempre boa folga na dianteira sobre seus adversários. Esbanjando autoridade ao longo do percurso, Garbo Talks chegou ao espelho com 5 corpos de vantagem sobre Stylish (3.Forestry), de elogiável performance. O eficiente Olympic Impact (3.Redattore) chegou próximo no terceiro posto, deixando Garrison (3.Discreet Cat) e Gol Na Certa (3.Wild Event) empatados na quarta colocação. A seguir, chegaram: Inforcer, Água da Fronteira e Deep Dream. Leader Of Dallas não competiu.

O cuidadoso Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, Garbo Talks, que obteve o terceiro triunfo nobre de sua campanha. 1m33s42s foi o tempo do páreo.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

GARBO TALKS: Domínio da partida à chegada!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner