TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC IMPACT, DO HARAS REGINA, É SUPERIOR NO CLÁSSICO BARÃO E BARONESA VON LEITHNER 2019 (L.)

OLYMPIC IMPACT, DO HARAS REGINA, É SUPERIOR NO CLÁSSICO BARÃO E BARONESA VON LEITHNER 2019 (L.)

RIO DE JANEIRO, DOMINGO (17/03). Em performance de luxo, o talentoso potro Olympic Impact (3.Redattore e Our Charm por Spend A Buck), criado por seu proprietário, o HARAS REGINA, desbancou os seis adversários que enfrentou no importante Clássico Barão e Baronesa Von Leithner 2019 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, ocorrido no percurso de 1.600 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Contando com qualificada orientação do excelente Waldomiro Blandi, o neto do memorável garanhão Spend A Buck, mantido em quarto no início da disputa, evoluiu intensamente nos 200 metros finais para conquistar o segundo êxito nobre de sua campanha, livrando 1 corpo de vantagem sobre o eficiente Memory Of Love (3.Shanghai Bobby), que ficou com a formação da Dupla. Muito próximo, em terceiro, finalizou o experiente Céu de Brigadeiro (6.Out Of Control). Numba Juan (5.Wild Event) terminou em quarto, deixando Itapeba (5.Crafty C.T.) na quinta colocação. A seguir, chegaram: Tiro Ao Alvo (algo houve com o grande favorito) e Kusko Cat (responsável por liderar a carreira em seu início). Set Ton não foi apresentado.

O competente Roberto Solanés (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, Olympic Impact, que assinalou o tempo de 1m37s30s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Adversários não resistiram a atropelada de OLYMPIC IMPACT

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner