TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral POTRANCAS NÃO RESISTEM AO TALENTO DE JOLIE OLÍMPICA, DO HARAS REGINA

POTRANCAS NÃO RESISTEM AO TALENTO DE JOLIE OLÍMPICA, DO HARAS REGINA

Filha de Drosselmeyer, criada pelo STUD TNT,

falou mais alto no GP Adayr Eyras de Araújo 2019 (G.III)

Confirmando seu favoritismo, a talentosa potranca Jolie Olímpica (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Jolie Celina por Trempolino), criada pelo STUD TNT e pertencente ao HARAS REGINA, assumiu a liderança da Geração 2016 ao erguer tranquilamente o troféu do Grande Prêmio Adayr Eyras de Araújo (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.696,98, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 2 anos –, que aconteceu Domingo, dia 28, no percurso de 1.500 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente pilotada pelo habilidoso Waldomiro Blandi, a neta de Trempolino, após acompanhar o princípio da carreira em segundo, ganhou terreno quando restavam 200 metros para o espelho e, tocada apenas na boca, abriu confortáveis 3 corpos e ¼ de vantagem sobre a veloz Isolda Cresta (2.Midshipman), de animadora performance. Algo afastada, em terceiro, finalizou a atropeladora Honest Girl (2.Wired Bryan). Queixa (2.Wild Event) terminou em quarto, deixando Itapema (2.Midshipman) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Menina Veneno e La Gata Rubia. Já Miami Beach não completou o percurso.

Invicta nas pistas através de duas apresentações, a campeã, Jolie Olímpica, é treinada pelo qualificado Roberto Solanés (CT). 1m27s39s foi o tempo do páreo.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

JOLIE OLÍMPICA: Neta de Trempolino

não sabe o significado da palavra derrota!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner