TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC HOLLYWOOD É O CAMPEÃO DO GP SÃO PAULO 2019 (G.I)!

OLYMPIC HOLLYWOOD É O CAMPEÃO DO GP SÃO PAULO 2019 (G.I)!

Com extrema facilidade, defensor do HARAS REGINA

falou mais alto na principal prova do turfe paulista

Domingo, dia 5 de Maio, o Hipódromo Paulistano sediou a disputa da edição 2019 do tradicional Grande Prêmio São Paulo (Grupo I – R$ 75.000,00 + bolsa de R$ 15.757,58) – para animais de 3 anos e mais idade.

Maiúscula conquista do excelente Olympic Hollywood (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Soldier Of Fortune e Ulaya por Wild Event), criado por seu proprietário, o HARAS REGINA.

Precisamente guiado por Wesley S.Cardoso, o descendente de Soldier Of Fortune, após ocupar a terceira posição durante o princípio da carreira, evoluiu intensamente na altura dos 400 metros finais para chegar ao segundo êxito nobre de sua campanha – sendo o primeiro em prova de Grupo. Sem dar chances aos seus qualificados oponentes, Olympic Hollywood seguiu para o disco com pouco menos de 7 corpos de vantagem sobre o valente potro Avião Sureño (3.First American), que, sob a condução do recordista mundial Jorge Ricardo, ficou com o vice-campeonato. A terceira posição pertenceu a Modigliani (3.Salto). Forte Cheyenne (3.Kodiak Kowboy) concluiu sua apresentação em quarto, deixando First Fighter (4.Public Purse) no complemento do placar remunerado. Logo após, finalizaram: Acteon Gaucho, Eleito, Power-Quark, Ultra Bom, Mary Jane (liderou a competição em seu início e Olympic Idaho. A nota triste é que Repeat Winner, que acidentou-se quando restavam 300 metros para o espelho, não completando o percurso, sofreu fratura de metacarpo, sendo inevitável seu sacrifício. Royal Forestry não competiu.

Perfeitamente treinado, em Centro de Treinamento na Serra Fluminense, pelo brilhante Roberto Solanés, o campeão do Grande Prêmio São Paulo 2019 (G.I), Olympic Hollywood, assinalou o tempo de 2m25s48s, para os 2.400 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

FOTO: Karol Loureiro

OLYMPIC HOLLYWOOD garantiu novo troféu

de Grupo I para o modelar HARAS REGINA!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner