TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral AMULETTO LARGA E ACABA NO QUILÔMETRO INTERNACIONAL

AMULETTO LARGA E ACABA NO QUILÔMETRO INTERNACIONAL

Filho de Desejado Thunder ergueu o troféu do GP A.B.C.P.C.C. 2019 (G.I)

Competindo pela primeira vez na esfera clássica, o competente velocista Amuletto (Macho, Alazão, 3 anos, do Mato Grosso do Sul – Desejado Thunder e Onça Ligeira por From Carson City), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do agora tricampeão desta prova, Haras Rio Iguassú, levou a melhor no renomado Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida 2019 (Grupo I – R$ 50.000,00 + bolsa de R$ 9.696,97) – para animais de 2 anos e mais idade –, um dos destaques da programação de Sábado, 4 de Maio, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Seguramente guiado pelo habilidoso Valmir Rocha, Amuletto repetiu o feito de seu pai, Desejado Thunder (11.Durban Thunder) em 2011, ao brilhar da partida à chegada. Sem ser incomodado em momento algum da carreira, Amuletto chegou ao disco com pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre o veterano Consul American (7.First American), que amargou o vice-campeonato pelo terceiro ano consecutivo. Próximo, em terceiro, chegou o belo Icelandic (4.Silent Times). Raf (4.Impression) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Marechal (5.ARG.Pure Prize) na quinta posição. Depois, finalizaram: Havaí e Tiger Of Joy.

Carinhosamente preparado, no Tarumã, pelo competente Ademar de Barros Pereira, o vencedor, Amuletto, gastou 55s176s para percorrer o quilômetro gramado, em pista macia, do Jockey Club de São Paulo.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Velocistas não tiveram forças para superar o valente AMULETTO

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner