TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral MIDSUMMER RAIN ROUBA A CENA NO GP ROBERTO E NELSON GRIMALDI SEABRA 2019 (G.I)

MIDSUMMER RAIN ROUBA A CENA NO GP ROBERTO E NELSON GRIMALDI SEABRA 2019 (G.I)

Em linda arrancada, descendente do nacional Setembro Chove levou

a melhor na principal prova para fêmeas do Festival do GP Brasil

Destinado a fêmeas de 3 anos e mais idade, o renomado Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra 2019 (Grupo I – R$ 70.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 33.939,42, ao dono da vencedora), uma das principais atrações da reunião de Sábado, 8 de Junho, no Jockey Club Brasileiro, teve como vencedora a talentosa potranca Midsummer Rain (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Setembro Chove e Kelang-USA por Deputy Commander), criada pelo modelar STUD CHESAPEAKE e pertencente ao Stud V.Jabor.

Precisamente governada pelo hábil Carlos Lavor, que inicialmente a manteve no pelotão intermediário, a filha do nacional Setembro Chove (Fast Gold) avançou com intensidade pelo centro da pista para garantir, pouco antes do espelho, o segundo triunfo nobre de sua campanha – sendo o primeiro em prova de Grupo. Esbanjando categoria, Midsummer Rain livrou meio corpo de vantagem sobre a veloz e valente Grandeza (3.Put It Back), que sofreu incrível derrota. A também atropeladora Grand Amiga (4.Amigoni) terminou próxima no terceiro posto. Pineapple Pie (3.Wild Event) chegou próxima em quarto, deixando Allez-Piaf (4.Pounced) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Naomi Broadway, Ray Grass, Easiest Way, Society Girl, Okie Dokie, Per-Piacere, Fly First Class, Lele Buchecha e Escalera Real.

O mestre Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento da campeã, Midsummer Rain, que percorreu os 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea, na marca de 2m04s10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

MIDSUMMER RAIN fez brilhar, uma vez mais, a

Criação CHESAPEAKE e o garanhão SETEMBRO CHOVE

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner