TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral BEST DUBAI E ETÊ KALUANÃ DIVIDEM A VITÓRIA NO CLÁSSICO TRIBUNAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO 2019

BEST DUBAI E ETÊ KALUANÃ DIVIDEM A VITÓRIA NO CLÁSSICO TRIBUNAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO 2019

PORTO ALEGRE. A magnífica égua Best Dubai (5.Dubai Dust e Vogue Girl por Vettori), criada pelo STUD TNT/Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e pertencente ao Sr.Cláudio Oliveira Osório Marques; e a não menos talentosa potranca Etê Kaluanã (3.Adriano e Twice So Nice por Wild Event), de criação do Stud Itaara e propriedade do Sr.Alberto Juarez Tiellet Miorim, tornaram-se campeãs da edição 2019 do Clássico Tribunal Federal da 4ª Região (R$ 4.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, destaque da programação de Sexta-feira, 19 de Julho, no Hipódromo do Cristal.

Protagonistas de uma das retas mais disputadas do ano no Turfe Nacional, Best Dubai, que recebeu ótima condução do competente Leandro Costa; e Etê Kaluanã, montaria do hábil Claudinei Farias; lutaram intensamente até o espelho, atingindo-o em igualdade de condições. A atropeladora Linda Nui (5.Molengão) cruzou o disco no terceiro lugar. Breaking News (4.Glória de Campeão) chegou em quarto, deixando a experiente Endorfina (6.Public Purse) no complemento do placar remunerado. Dharkan encerrou o lote, em sexto.

Treinadas, respectivamente, pelos qualificados Neimar Canut e Luciano Arias, as vencedoras, Best Dubai, que conquistou o vigésimo triunfo de sua espetacular campanha – sendo a décima sétima nobre –; e Etê Kaluanã, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, percorreram os 1.800 metros, em pista de areia macia, da competição, na marca de 1m57s4/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

BEST DUBAI e ETÊ KALUANÃ estiveram perfeitas entre as fêmeas gaúchas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner