TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral COM FACILIDADE, WIND OF CHANGE BRILHA EM GRUPO III CARIOCA

COM FACILIDADE, WIND OF CHANGE BRILHA EM GRUPO III CARIOCA

Descendente de Forestry dominou, de ponta à ponta, o

GP João José e José Carlos de Figueiredo 2019 (G.III)

Reduzido a quatro participantes, o importante Grande Prêmio João José e José Carlos de Figueiredo 2019 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 5.000,00, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi o ponto alto da reunião de Domingo, 18 de Agosto de 2019, no Jockey Club Brasileiro.

Quem deixou a raia com êxito, nos 1.600 metros, em pista de areia macia, desta renomada competição foi o franco-favorito WIND OF CHANGE (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Forestry e Academia Real por Banker´s Gold), criado pelo Haras São José da Serra e pertencente ao Stud Pixote.

Tranquilamente guiado pelo qualificado Waldomiro Blandi – que teve pouquíssimo trabalho em seu dorso –, o neto de Banker´s Gold assumiu a dianteira no momento da partida e assim veio para o disco. Sem dar chances aos seus rivais, WIND OF CHANGE livrou confortáveis 5 corpos de vantagem sobre o atropelador Glen Miller (4.Put It Back), que voltou a correr bem. Afastado, Jackson Story (4.Amigoni) chegou em terceiro, deixando Olympic Icecream (4.Discreet Cat) na quarta e última posição.

Muito bem treinado pelo excelente Júlio Cézar Sampaio (CT), o campeão, WIND OF CHANGE, que chegou ao terceiro triunfo nobre de sua campanha – sendo o primeiro em prova de Grupo –, marcou o tempo de 1m38s52s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Categoria de WIND OF CHANGE voltou a prevalecer!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner