TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GRAND AMIGA FOI A ESTRELA DO GP DUQUE DE CAXIAS 2019 (G.II)

GRAND AMIGA FOI A ESTRELA DO GP DUQUE DE CAXIAS 2019 (G.II)

Neta de Choctaw Ridge deixou sua marca nos

dois quilômetros gramados do Hipódromo da Gávea

Domingo, dia 25, o Hipódromo da Gávea foi o cenário da disputa do renomado Grande Prêmio Duque de Caxias 2019 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.484,85, ao dono da vencedora), para fêmeas de 4 anos e mais idade.

Quem levou a melhor nos 2.000 metros, em pista de grama pesada, desta importante competição foi a brilhante corredora GRAND AMIGA (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Paraná – Amigoni e Grand Entrance por Choctaw Ridge), criada por seu proprietário, o Haras Cifra.

Muito bem pilotada pelo qualificado Bruno Queiroz, a neta de Choctaw Ridge, mantida em terceiro no início da carreira, evoluiu na altura dos 200 metros finais para atingir seu objetivo. Esbanjando valentia, GRAND AMIGA teve forças para livrar um pescoço de vantagem sobre a insistente Naomi Broadway (4.Salto), que vendeu caro a derrota. Também em exibição elogiável, a bela Allez-Piaf (5.Pounced) cruzou o disco na terceira posição. Per-Piacere (5.Plenty Of Kicks) finalizou em quarto, deixando a favorita Grandeza (4.Put It Back), que não conseguiu ser veloz, em um discreto quinto lugar. A seguir, chegaram: Little Bad Girl, Ray Grass, Goiaba Doce (liderou a competição em seu início), Be Better, Pineapple Pie e Grande Nuit.

Apresentada, em estado atlético invejável, pelo competente Breno Piovesan (CT), a ganhadora, GRAND AMIGA, que alcançou o sexto triunfo nobre de sua campanha, marcou o tempo de 2m07s33s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Categoria de GRAND AMIGA prevaleceu entre as éguas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner