TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral IMBATÍVEL NA AREIA PAULISTA, SET LY, DA CRIAÇÃO REGINA, FAZ NOVAS VÍTIMAS

IMBATÍVEL NA AREIA PAULISTA, SET LY, DA CRIAÇÃO REGINA, FAZ NOVAS VÍTIMAS

SÃO PAULO. Vivendo seu melhor momento nas pistas, o precioso arenático SET LY (5.Put It Back e Almost Paradise por Northern Afleet), criado pelo HARAS REGINA e pertencente ao Sr.Carlos Antônio Nogueira Platzeck, confirmou seu amplo favoritismo nos 1.300 metros (areia pesada) da Prova Especial General Euclydes de Oliveira Figueiredo (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que abrilhantou a reunião de Sábado, 16 de Novembro, no Jockey Club de São Paulo.

Precisamente governado pelo ótimo Fernando Larroque, que o manteve em terceiro durante o início da competição, o neto de Northern Afleet ganhou terreno nos 300 metros finais para alcançar o sucesso mais uma vez, fugindo para o disco com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o experiente Pioppo (7.Tiger Heart), de animadora atuação. A terceira posição pertenceu a Guri Carioca (4.Shanghai Bobby). Piston Negro (4.La Fúria Negra) finalizou em quarto, com Tamarod (5.Torrential) na quinta colocação. Depois, terminaram: O Nosso Negro e Foll´s Quirk. Grand Cru não foi apresentado.

Impecavelmente preparado pelo excelente Roberto Penachio, o vitorioso, SET LY, que brilhou na esfera clássica pela sexta vez, não teve seu tempo registrado.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

SET LY: Máxima qualidade entre os arenáticos!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner