TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral DARK BOBBY IMPERA ENTRE OS ARENÁTICOS

DARK BOBBY IMPERA ENTRE OS ARENÁTICOS

Em reta eletrizante, descendente de Shanghai Bobby

superou potro Magatour no GP Salgado Filho 2019 (G.III)

De volta ao Rio de Janeiro após vencer, em Setembro, no Hipódromo do Tarumã, o Clássico Governador do Estado (L.), o precioso arenático DARK BOBBY (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Shanghai Bobby e Magny Cours por Our Emblem), criado pelo Stud Birigui no Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e pertencente ao Stud Stabile Quintella, ergueu o troféu do renomado Grande Prêmio Salgado Filho 2019 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 5.000,00, ao dono do vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, destaque da programação de Domingo, 24 de Novembro, no Jockey Club Brasileiro.

Muito bem pilotado pelo eficiente Carlos Lavor, o neto de Our Emblem foi para a dianteira logo após a largada, ignorando a pressão inicial imposta pelo ligeiro Bold Retriever (5.Bold Start). Na reta de chegada, após o filho de Bold Start dar sua missão por cumprida, DARK BOBBY precisou enfrentar todo o vigor do potro Magatour (3.Redattore). Esbanjando categoria por junto à cerca interna, o descendente de Shanghai Bobby teve forças para livrar um pescoço de vantagem sobre seu principal oponente, que vendeu caro a derrota. A égua Lisboeta (4.Quick Road), companheira de farda de Magatour, cruzou o disco afastada na terceira posição, deixando Bold Retriever, muito longe, no quarto e último lugar.

Apresentado, em estado atlético exuberante, pelo competente Adélcio Menegolo (CT), o ganhador, DARK BOBBY, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez, percorreu os 1.600 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo da Gávea, boa marca de 1m38s75s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Talento de DARK BOBBY fez a diferença!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner