TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NÃO DÁ MAIS VENCE, DE MANEIRA ESPETACULAR, O GRAN PRÊMIO CARLOS PELLEGRINI 2019 (G.I)

NÃO DÁ MAIS VENCE, DE MANEIRA ESPETACULAR, O GRAN PRÊMIO CARLOS PELLEGRINI 2019 (G.I)

Defensor do Haras Phillipson agigantou-se na

prova mais importante do Turfe Sul-Americano

Sábado, dia 14, o Hipódromo argentino de San Isidro foi o cenário da disputa do tradicional Gran Prêmio Internacional Carlos Pellegrini (G.I – cerca de R$ 1.036.000,00, sendo R$ 515.500,00 ao dono do animal ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 2.400 metros, em pista de grama leve, desta renomada competição foi o craque brasileiro NÃO DÁ MAIS (Macho, Castanho, 3 anos, de São Paulo – T.H.Approval e Espetacular por Pitu da Guanabara), criado por seu proprietário, o agora bicampeão Haras Phillipson – repetindo o feito de 2012, com Going Somewhere (2009.BRA.Sulamani).

Dirigido de maneira magistral pelo experiente Carlos Lavor, o Derbywinner paulista de 2019 assumiu a dianteira no momento da partida, ditando o ritmo da competição. Exibindo a valentia que lhe deu três títulos de Grupo I em solo brasileiro –respectivamente os Grandes Prêmios Juliano Martins, J.Adhemar de Almeida Prado e Derby Paulista –, NÃO DÁ MAIS resistiu aos ataques que sofreu na reta de chegada, ultrapassando o espelho com pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o favorito Miriñaque (3.ARG.Hurricane Cat), montaria de Francisco Leandro. O eficiente Pure Nelson (5.ARG.Mount Nelson), com o Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo, em seu dorso, cruzou o disco na terceira colocação. Imperador (3.ARG.Treasure Beach) finalizou em quarto, com Tetaze (3.ARG.Equal Stripes) no quinto posto. Depois, terminaram: Emiterio (ARG), Es Sicario (ARG), Joy Canela (ARG), George Washington (BRA), Global Poderoso (ARG), Fantasioso (ARG), Islandio (ARG), Four Talent (ARG), Little Vicky (URU), Bonifacio Rye (ARG), Solo Un Momento (ARG), Fromm (ARG), Agassi (BRA), Soy Tormentoso (ARG), Milione (ARG), Australis Cheeky (ARG), Alampur (ARG) e Rishikesh (ARG). Dancing Again (ARG) não competiu.

Impecavelmente preparado pelo mestre Afonso Florio Barbosa, o craque NÃO DÁ MAIS, que, com esta vitória, classificou-se para a disputa da importante Breeders´Cup Turf 2020 (G.I) – programada para o dia 7 de Novembro de 2020 no Hipódromo de Keeneland, no estado americano do Kentucky –, travou os cronômetros na boa marca de 2m24s96s.

FOTO: Karol Loureiro

Em exibição perfeita, NÃO DÁ MAIS levou o Brasil ao lugar mais alto do pódio!


 Veja como foi a vitória de NÃO DÁ MAIS no

Gran Prêmio Internacional Carlos Pellegrini 2019 (G.I)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner