TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral CLÁSSICO PRESIDENTE HERCULANO DE FREITAS 2020 (L.) FICA MARCADO POR FÁCIL ÊXITO DE DASHING COURT

CLÁSSICO PRESIDENTE HERCULANO DE FREITAS 2020 (L.) FICA MARCADO POR FÁCIL ÊXITO DE DASHING COURT

Campeão, em Janeiro, no Hipódromo do Cristal, do Grande Prêmio Turfe Gaúcho, o brilhante velocista DASHING COURT (2.Courtier e Alta Floresta por Teton Forest), criado por seu proprietário, o Haras Cima, retornou às competições vencendo fácil o Clássico Presidente Herculano de Freitas 2020 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para animais de 2 anos –, que aconteceu Sexta-feira, dia 1° de Maio, no Jockey Club de São Paulo.

Seguramente guiado pelo hábil Vicente S.Paiva, o belo descendente de Courtier largou e acabou! Grande favorito do público apostador, DASHING COURTchegou ao espelho com pouco menos de 6 corpos de vantagem sobre o bom Nono do Iguassu (2.Tiger Heart), que ficou com a formação da Dupla. A terceira posição pertenceu a I´M A Believer (2.Put It Back). Big Angel (2.Que Fenômeno) cruzou o disco em quarto, deixando Followed (2.Que Fenômeno) na quinta e última posição.

Muito bem preparado, no Paraná, pelo qualificado Olivo Zantedeschi, o ganhador, DASHING COURT, que ainda não sabe o significado da palavra derrota e alcançou seu segundo triunfo nobre, registrou a ótima marca de 54s321s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

DASHING COURT: Filho de Courtier transbordou talento em Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner