TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral COM ESTILO, ELIZ DO JAGUARETÊ SUPERA SUAS ADVERSÁRIAS NA P.E.ALBERTO MARCHIONI 2020

COM ESTILO, ELIZ DO JAGUARETÊ SUPERA SUAS ADVERSÁRIAS NA P.E.ALBERTO MARCHIONI 2020

Em performance brilhante, a competente corredora ELIZ DO JAGUARETÊ (3.Kodiak Kowboy e Dona de Fé por Basim), criada por seu proprietário, o Stud Jaguaretê, obteve o terceiro triunfo nobre de sua campanha ao se impor nos 1.300 metros (areia macia), da Prova Especial Alberto Marchioni (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que fechou a programação de Sábado, dia 23, no Jockey Club de São Paulo.

Contando com qualificada orientação do aprendiz Maikon Mesquita, a neta de Basim, posicionada em quarto no início da disputa, avançou com firmeza nos 300 metros finais para atingir o sucesso, seguindo para o disco com pouco mais de 6 corpos de vantagem sobre suas poderosas rivais. Preferida dos apostadores, a valente Best Magee (3.Pioneering) ficou com a formação da Dupla. Muito próxima, em terceiro, finalizou a multicampeã Ziska Blade (5.Blade Prospector). Garra (4.Put It Back) cruzou o disco em quarto, com a ligeira Isolda Cresta (3.Midshipman), que competia pela primeira vez em Cidade Jardim, na quinta colocação. Logo após, terminaram: Arte Olímpica, Greek Comedy, Isla Vista e Urgent Money, já que Shanghai Rubby não completou o percurso.

Apresentada, em exuberante estado atlético, pelo ótimo Mário André – que lidera a Estatística de treinadores da atual Temporada em São Paulo –, a vitoriosa, ELIZ DO JAGUARETÊ, marcou o bom tempo de 1m15s021s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

ELIZ DO JAGUARETÊ: Filha de Kodiak Kowboy venceu e convenceu!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner