TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral POTROS NÃO RESISTEM AO TALENTO DE NEPAL

POTROS NÃO RESISTEM AO TALENTO DE NEPAL

Pensionista de Dulcino Guignoni (CT) dominou o GP Conde de Herzberg 2020 (G.II)

Também no Domingo, 21 de Junho, o Hipódromo da Gávea foi o cenário da disputa do renomado Grande Prêmio Conde de Herzberg (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 15.757,59, ao dono do ganhador) – para machos da Geração 2017.

Quem levou a melhor nos 1.500 metros, em pista de grama leve, desta importante competição, foi o brilhante potro NEPAL (Macho, Castanho, 2 anos, do Paraná – Agnes Gold e Winner Friend por Broken Vow), de criação e propriedade do Haras Figueira do Lago.

Perfeitamente controlado pelo excelente Waldomiro Blandi, o neto de Broken Vow, após inicialmente permanecer no meio do lote, atropelou com violência, nos 200 metros finais, para atingir seu objetivo, seguindo para o disco com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o qualificado Playa Los Ingleses (2.Glória de Campeão), de destacado desempenho na prova. O eficiente Illeso (2.Out Of Control) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. I Saw Everything (2.Wild Event) terminou em quarto, deixando Jackson Pollock (2.Kodiak Kowboy), na quinta posição. Depois, finalizaram: Oscar Winner, Hecho Con Amor, Next To Next, Oshkosh B´Gosh, It´s Well, Westbrook e Regal Hesperus. Come Zip não competiu.

Apresentado, em exuberante estado atlético, pelo qualificado Dulcino Guignoni (CT), o campeão e líder da Geração 2017, NEPAL, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, assinalou o tempo de 1m28s65s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Classe de NEPAL fez a diferença em importante prova de Grupo II

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner