TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral HEVEA VOLTA A SE IMPOR NA ESFERA CLÁSSICA PAULISTA

HEVEA VOLTA A SE IMPOR NA ESFERA CLÁSSICA PAULISTA

Recente vencedora, em meados de Junho, da Prova Especial Off The Way 2020, a qualificada égua HEVEA (5.Agnes Gold e Chris Lady por Grand Lodge), criada pelo Stud Rio Dois Irmãos e pertencente ao Sr.Telmo Nunes Estrella, voltou a brilhar intensamente na raia do Jockey Club de São Paulo. Desta vez, a neta de Grand Lodge se sobressaiu na Prova Especial Mário Ribeiro Nunes Galvão 2020 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, disputada Sábado, dia 4, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Contando com direção nota 1000 do eficiente Nelson Alexandre Santos – que a posicionou em quarto no início da disputa –, HEVEA avançou com apetite na hora da verdade para triunfar na esfera clássica pela segunda vez, livrando pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre a veloz Karol King (6.Rock Of Gibraltar), que vendeu caro a derrota. A eficiente Doppio Shanghai (5.Shanghai Bobby) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Magia Negra (5.Molengão) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Honorável Bisca (5.Siphon) no complemento do marcador. Depois, terminaram: História de Arte e Força (bastante apostada, não correspondeu).

Apresentada, em estado atlético invejável, pelo competente Valter S.Lopes, a vencedora, HEVEA, marcou o tempo de 2m01s309s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

HEVEA: Filha de Agnes Gold foi a dona da P.E.Mário Ribeiro Nunes Galvão 2020

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner