TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral OURO DA SERRA GARANTE O BICAMPEONATO DO CLÁSSICO SECRETÁRIO DE ESTADO DA AGRICULTURA (L.)

OURO DA SERRA GARANTE O BICAMPEONATO DO CLÁSSICO SECRETÁRIO DE ESTADO DA AGRICULTURA (L.)

Pelo segundo ano consecutivo, o experiente cavalo OURO DA SERRA (6.Agnes Gold e Lagrima de Amôr por Dancer Man), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade da Sr.Márcia Guidorzi Buffolo, brilhou no Clássico Secretário de Estado da Agricultura (Listed Race – R$ 11.000,00) – para produtos de 4 anos e mais idade –, realizado Sábado, 11 de Julho, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia, do Jockey Club de São Paulo.

Precisamente comandado por Marcos Ribeiro, o filho de Agnes Gold assumiu a ponta logo após a partida é assim veio para o disco. Transbordando valentia na reta de chegada, OURO DA SERRA ultrapassou o espelho com uma paleta de vantagem sobre o favorito Tarsílio (4.Tiger Heart), que procurou vender caro a derrota. Algo afastado, em terceiro, finalizou Luckysiri (4.Christine´s Outlaw). Quick Hillie (5.Quick Road) finalizou em quarto, deixando Set Ton (6.Drosselmeyer) no complemento do marcador. Never Say Never foi o sexto e último colocado.

O competente Vitório Fornasaro é o responsável pelo treinamento do agora bicampeão OURO DA SERRA, que triunfou na esfera clássica pela sexta vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m36s598s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

OURO DA SERRA: Valentia da largada à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner