TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral RAF FICA COM O TÍTULO DA P.E.MANOEL JUSTINO DE ALMEIDA NETTO 2020

RAF FICA COM O TÍTULO DA P.E.MANOEL JUSTINO DE ALMEIDA NETTO 2020

Destinada a produtos de 4 anos e mais idade, a Prova Especial Manoel Justino de Almeida Netto 2020 (R$ 5.500,00), atração da programação de Sábado, 18 de Julho, no Hipódromo Paulistano, teve como vencedor o belo arenático RAF (6.Impression e Innocent Lady por Vettori), de criação do Haras Santarém e propriedade do Sr.Rodolpho Montanari Neto.

Com Marcos Ribeiro tendo a responsabilidade de guiá-lo, o neto de Vettori foi para a dianteira momentos após a largada, ditando o ritmo da competição. Mesmo esmorecendo na hora da verdade, RAF teve forças para chegar ao espelho com uma paleta de vantagem sobre o atropelador Ponsardin (6.Pioneering), que vendeu caro a derrota. O favorito Newark (4.Setembro Chove), pela primeira vez competindo em prova do calendário clássico, cruzou o disco no terceiro posto. Juju Popular (6.Al Arab) finalizou em quarto, com General Bobby (5.Shanghai Bobby) no complemento do placar remunerado. Garra e Dolce Gusto chegaram em seguida.

Impecavelmente preparado, em Campinas, pelo cuidadoso Alexandre Garcia Saldanha Corrêa, o ganhador, RAF, registrou a marca de 1m27s910s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

RAF: O melhor da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner