TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC IMPACT SURPREENDE RIVAIS EM PREPARATÓRIA PARA O GP BRASIL 2020

OLYMPIC IMPACT SURPREENDE RIVAIS EM PREPARATÓRIA PARA O GP BRASIL 2020

Pensionista de Luiz Esteves (CT) falou mais

alto no GP João Borges Filho 2020 (G.II)

Preparatório ao Grande Prêmio Brasil 2020 (G.I), marcado para o dia 27 de Setembro, o renomado Grande Prêmio João Borges Filho 2020 (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.696,98, ao dono do animal vencedor) – para animais de 4 anos e mais idade –, foi disputado Domingo, dia 2, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Em chegada de profunda emoção, triunfou o qualificado OLYMPIC IMPACT (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Redattore e Our Charm por Spend A Buck), criado pelo modelar HARAS REGINA e que pertence ao Stud Habeas Corpus.

Muito bem comandado pelo talentoso Henderson Fernandes, que vive excelente momento profissional, o neto do saudoso garanhão Spend A Buck, após acompanhar o início da disputa entre os ponteiros, “voou baixo”, nos momentos decisivos, para atingir seu objetivo, livrando uma cabeça de vantagem sobre o valente Galaxy Runner (5.Drosselmeyer), de intensa participação na prova. O franco-favorito Pimper´s Paradise (5.Put It Back), sem conseguir ser brilhante como em performances anteriores, finalizou próximo no terceiro lugar. George Washington (5.Redattore) ultrapassou o espelho em quarto, deixando He´s Gold (4.Agnes Gold) no complemento do placar remunerado. A seguir, terminaram: Abu Dhabi, American Reason e Mstraubarry.

Carinhosamente preparado pelo mestre Luiz Esteves (CT), o ganhador, OLYMPIC IMPACT, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez, assinalou o tempo de 2m35s82s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

OLYMPIC IMPACT: Descendente de Redattore roubou a cena em Grupo II carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner