TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NORTHERN TOWN FALA MAIS ALTO EM PROVA ESPECIAL PAULISTA

NORTHERN TOWN FALA MAIS ALTO EM PROVA ESPECIAL PAULISTA

Em exibição impecável, a preciosa velocista NORTHERN TOWN (5.Que Fenômeno e Refugee por Gilded Time), criada pelo Sr.Adolpho Smith de Vasconcellos e pertencente ao Stud Pinheiros do Sul, não tomou conhecimento das adversárias que enfrentou na Prova Especial Jorge da Cunha Bueno e Princesa Héléne Yourievitch 2020 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputada Sábado, dia 8, no quilômetro gramado, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano.

Com o competente Marcos Ribeiro perfeito em seu dorso, a neta de Gilded Time foi para a dianteira logo após a partida e assim veio para o disco. Praticamente sem ser ameaçada na hora da verdade, NORTHERN TOWN garantiu pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a bela Her Tank Zip (3.Oliver Zip), de destacada exibição. A eficiente Fanny do Jaguaretê (3.Alcorano) cruzou o disco no terceiro posto. Wave Red (5.Skypilot) terminou em quarto, deixando Hamitbey (4.Poker Face) no complemento do placar remunerado. Jaguatirica, Alegria Total e Estimada Patroa finalizaram em seguida.

Esta foi a sexta vitória nobre da campeã, NORTHERN TOWN, que recebe o competente treinamento do cuidadoso Lucas Quintana. Os cronômetros foram travados na marca de 54s500s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

NORTHERN TOWN: Sem adversárias no quilômetro gramado!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner