TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral AMERICAN TIZ DESPONTA ENTRE OS FUNDISTAS-ARENÁTICOS!

AMERICAN TIZ DESPONTA ENTRE OS FUNDISTAS-ARENÁTICOS!

Pensionista de Leonardo J.Reis ergueu o troféu

do GP Professor Nova Monteiro 2020 (G.III)

O precioso fundista-arenático AMERICAN TIZ (5.First American e Tiz Classy por Tiznow), criado pelo Sr.Paulo Neri de Lima Bergamo e pertencente ao “Turfman” Maurício Roriz dos Santos, levou a melhor no importante Grande Prêmio Professor Nova Monteiro (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.272,73, ao dono do animal vencedor) – para produtos de 4 anos e mais idade –, disputado Domingo, dia 23, no percurso de 1.900 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente guiado pelo talentoso Bruno Reis – que está de volta ao Brasil após permanecer quatro anos competindo no exterior –, o descendente de First American acompanhou o princípio da carreira em quarto, aguardando o momento certo de “dar o bote”. Convidado por seu piloto, AMERICAN TIZ assumiu a dianteira quando restavam menos de 200 metros para o espelho e reuniu forças suficientes para superar, por diferença de paleta, aos ataques do valente Hector Gold (4.Agnes Gold) que vendeu caro a derrota. O favorito Magatour (4.Redattore) finalizou próximo no terceiro lugar. Única fêmea do páreo, Golden Pacific (5.Agnes Gold) terminou em quarto, deixando o ligeiro Hall Pass (4.Wild Event) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Príncipe Daniel, Jersey Cat e Coração Sureño.

Muito bem preparado pelo campeão da Estatística da Temporada 2019/2020, Leonardo J.Reis, o vitorioso, AMERICAN TIZ, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez – sendo a primeira em prova de Grupo –, registrou a marca de 1m59s19s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Classe de AMERICAN TIZ fez a diferença no Domingo carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner