TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TRIUNFO ENCANTADOR DE OLYMPIC IMPACT!

TRIUNFO ENCANTADOR DE OLYMPIC IMPACT!

Descendente de Redattore, criado pelo HARAS REGINA, dominou

a edição 2020 do GP Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (G.II)

Aconteceu Domingo, dia 30, no Jockey Club Brasileiro, o importante Grande Prêmio Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. 2020 (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 13.333,34, ao dono do animal vencedor), reunindo onze qualificados fundistas, de 4 anos e mais idade.

Quem brilhou intensamente nos 2.400 metros, em pista de grama macia, desta renomada competição, foi o talentoso OLYMPIC IMPACT (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Redattore e Our Charm por Spend A Buck), de criação do HARAS REGINA e propriedade do Stud Habeas Corpus.

Impecavelmente comandado pelo ótimo Henderson Fernandes – que atravessa o melhor momento de sua carreira –, o neto do memorável garanhão Spend A Buck mostrou que sua vitória no Grande Prêmio João Borges Filho 2020 (G.II), realizada no início de Agosto, não ocorreu por obra do acaso.

Quinto colocado durante o início da carreira, OLYMPIC IMPACT atropelou com violência, na seta dos 100 metros finais, para garantir o quarto triunfo nobre de sua campanha, livrando 3 corpos de vantagem sobre o valente Hard Boiled (4.Wild Event), de ativa participação na disputa. A terceira posição pertenceu ao competente Taksim (5.Discreet Cat). He´s Gold (4.Agnes Gold) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Quick Feet (4.Agnes Gold) no complemento do placar remunerado. A seguir, chegaram: Olympic Ipswich (liderou a competição em seu começo), American Reason, Venturer, Notável, Mondragon e Mstraubarry.

Um dos prováveis favoritos ao título do Grande Prêmio Brasil 2020 (G.I) – marcado para o dia 27 de Setembro, também na Gávea –, o ganhador, OLYMPIC IMPACT, que conta com o brilhante treinamento do mestre Luiz Esteves (CT), travou os cronômetros na marca de 2m28s75s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

OLYMPIC IMPACT: comandado de Henderson Fernandes

voltou a fazer bonito entre os fundistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner