TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FARROUPILHA BOY ARRANCA NA HORA DA VERDADE PARA FATURAR O CLÁSSICO PRESIDENTE FRANCISCO DALL´IGNA 2020

FARROUPILHA BOY ARRANCA NA HORA DA VERDADE PARA FATURAR O CLÁSSICO PRESIDENTE FRANCISCO DALL´IGNA 2020

Em violenta atropelada, por fora de todos, o qualificado velocista FARROUPILHA BOY (6.Drosselmeyer e Unbeliaveble Lady por Gilded Time), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao Sr.Alberto J.Tiellet Miorim, levou a melhor na edição 2020 do Clássico Presidente Francisco Dall´Igna (R$ 5.500,00) – destinado a produtos de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sexta-feira, dia 11, no percurso de 1.000 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo do Cristal.

Habilmente controlado pelo excelente Claudinei Farias, o neto de Gilded Time, após adentrar a reta de chegada na última posição, “decolou” na hora da verdade para atingir seu objetivo em cima do disco. Esbanjando talento, FARROUPILHA BOY livrou meio corpo de vantagem sobre o valente Fort Red (6.Redattore), que sofreu incrível derrota. O também atropelador In Chief (4.Silent Times) chegou próximo no terceiro lugar. O participativo Henri Matisse (5.Discreet Cat) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Solidaster (4.Forestry) no complemento do placar remunerado. A seguir, chegaram: Storm Machine, Olympic Julien, Payador do Sarandi e Tiger Of Joy. Jazz Man não competiu.

Apresentado, em exuberante estado atlético, pelo cuidadoso Elziar Santos, o ganhador, Farroupilha Boy, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez, cravou o tempo de 1m02s9/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

FARROUPILHA BOY: Superioridade entre os velocistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner