TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral CRAQUE IN SOCIETY GARANTE MAIS UM TÍTULO DE GRUPO I

CRAQUE IN SOCIETY GARANTE MAIS UM TÍTULO DE GRUPO I

Defensora do Bet Gold Stud foi a

melhor no tradicional GP Diana 2020 (G.I)

A sensacional potranca IN SOCIETY (Fêmea, Alazã, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Cinderella Joy por Van Nistelrooy), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Bet Gold Stud, chegou ao terceiro triunfo nobre de sua campanha – todos em Grupo I –, ao reinar absoluta na edição 2020 do tradicional Grande Prêmio Diana (Grupo I – R$ 30.000,00) – para fêmeas de 3 anos, sendo a terceira prova da Quádrupla Coroa Paulista de Potrancas –, que aconteceu Sábado, dia 14, na distância de 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo Paulistano.

Novamente muito bem comandada por seu jóquei habitual, o habilidoso Marcos Ribeiro, a neta de Van Nistelrooy, após acompanhar o princípio da carreira em quarto, na expectativa, evoluiu com intensidade nos 100 metros finais para atingir seu objetivo, ultrapassando o espelho com 1 corpo e meio de vantagem sobre a veloz e valente Texxana (3.Crafty C.T.), de destacada apresentação. Favorita dos apostadores, a bela Fast Jet Court (3.Courtier) finalizou no terceiro lugar. Got Court (3.Courtier) cruzou o disco em quarto, deixando Life Is Beautiful (3.Wild Event) no complemento do placar remunerado. Fiona do Jaguaretê e Odete-Dete chegaram em seguida.

Brilhantemente apresentada pelo excelente Antenor Menegolo Neto, que atua no Paraná, a campeã, IN SOCIETY, parou os cronômetros na marca de 2m02s871s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

IN SOCIETY: Filha de Put It Back foi a dona da festa entre as potrancas!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner