TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CATEGORIA DO FAVORITO HEAD OFFICE PREVALECE NA COPA DOS CAMPEÕES 2020 (G.II)

CATEGORIA DO FAVORITO HEAD OFFICE PREVALECE NA COPA DOS CAMPEÕES 2020 (G.II)

Comandado do Recordista Mundial Jorge Ricardo brilhou intensamente

nos dois quilômetros gramados desta importante competição

O precioso fundista HEAD OFFICE (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Corticeira por Giant´s Causeway), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Alessio & Naela, falou mais alto na edição 2020 da renomada Copa dos Campeões (Grupo II – R$ 24.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, principal atração da reunião de Sábado, 19 de Dezembro, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Perfeitamente comandado pelo Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo, o neto de Giant´s Causeway não encontrou dificuldades para confirmar o seu favoritismo. Segundo colocado durante o princípio da prova, HEAD OFFICE evoluiu na altura dos 500 metros finais para assumir a dianteira, seguindo para o disco com confortáveis 3 corpos e meio de vantagem sobre o atropelador Jobster (3.First American), que ficou com a formação da Dupla. O belo Luckysiri (4.Christine´s Outlaw) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. A quarta posição pertenceu a Set Ton (6.Drosselmeyer), deixando o ligeiro Zezé Corredor (4.Veraneio) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Pomponius, Lawcourt e New American Dream.

O cuidadoso Mário André é quem responde pelo treinamento do vitorioso, HEAD OFFICE, que obteve o quarto triunfo nobre de sua campanha – sendo o terceiro em prova de Grupo. Os 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Jockey Club de São Paulo, foram percorridos em 2m03s227s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

HEAD OFFICE: Filho do saudoso garanhão

Wild Event foi superior entre os fundistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner