TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EM BELA ARRANCADA, UP MONEY É SUPERIOR NO CLÁSSICO PRESIDENTE FERNANDO JOSÉ DA ROCHA/ABERTURA 2021

EM BELA ARRANCADA, UP MONEY É SUPERIOR NO CLÁSSICO PRESIDENTE FERNANDO JOSÉ DA ROCHA/ABERTURA 2021

Disputado Sexta-feira, 8 de Janeiro, no percurso de 1.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Fernando José da Rocha/Abertura 2021 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, teve como vencedor o preferido do público apostador, UP MONEY (7.Skypilot e Super Hampshire por Blade Prospector), de criação do Haras Free Way e propriedade do STUD RANCHO FLASH, do “Turfman” cearense Oman Carneiro.

Recebendo qualificada orientação do excelente Ivaldo Santana – que veio do Paraná especialmente para a reunião gaúcha e venceu três das dez provas da referida programação –, o neto de Blade Prospector, que esteve entre os líderes nos primeiros movimentos da carreira, adentrou a reta final em quinto, poupado. Na altura dos 200 metros finais, UP MONEY evoluiu com intensidade para ir em busca do primeiro lugar, atingindo seu objetivo pouco antes do espelho, quando livrou uma paleta de vantagem sobre o competente Billion Lover (3.Billion Dollar), que não competia desde Maio do ano passado e enfrentou os mais velhos pela primeira vez. Descontando na hora da verdade, o belo Iquealis (4.Que Fenômeno) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Fogo Supremo (5.Shanghai Bobby), um dos velozes do páreo, cruzou o disco em quarto, deixando o atropelador Lucky do Iguassu (5.Inexplicable) no complemento do placar remunerado. Em seguida, arremataram: Sangue Missioneiro, In Chief, Vail Village, Farroupilha Boy e Solidaster.

O talentoso Luciano Arias – também vencedor de três provas na primeira reunião de 2021 no Jockey Club do Rio Grande do Sul – apresentou o vitorioso, UP MONEY, em exuberante estado atlético. Esta foi a quarta vitória nobre da campanha deste precioso descendente de Skypilot, que travou os cronômetros na marca de 1m16s8/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

UP MONEY: Defensor do STUD RANCHO FLASH

confirmou seu favoritismo na raia gaúcha

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner