TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral HEIDY BLOOM ENSINA O CAMINHO ÀS RIVAIS NA P.E.EMABRUK 2021

HEIDY BLOOM ENSINA O CAMINHO ÀS RIVAIS NA P.E.EMABRUK 2021

Praticamente de ponta à ponta, a valente corredora HEIDY BLOOM (Fêmea, Castanha, 4 anos, de São Paulo – Banking e Blond Hair por Wondertross), criada por seu proprietário, o Stud Embalagem, deixou sua marca na edição 2021 da Prova Especial Emabruk (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputada Sábado, 13 de Fevereiro, no percurso de 1.100 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo Paulistano – transferida do quilômetro gramado devido ao clima.

Com o eficiente Rudinick Viana preciso em seu dorso, a neta de Wondertross em momento algum deu impressão que seria derrotada. Mantendo sempre boa folga na dianteira, HEIDY BLOOM cruzou o disco com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a atropeladora Fanny do Jaguaretê (3.Alcorano), que ficou com a formação da Dupla. A participativa Mutlu San (5.Cape Town) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Nat King Cole (4.T.H.Approval), uma das principais prejudicadas com a transferência de pista,  finalizou em quarto, deixando Hamitbey (4.Poker Face), companheira de farda da vitoriosa, no complemento do marcador. A seguir, terminaram: Y Gold (bastante apostada, produziu pouco), Tara de Birigui e Unchain My Heart. Itaperuna não foi apresentada.

O qualificado Daniel Lopes é quem responde pelo treinamento da ganhadora, HEIDY BLOOM, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez – ambas em Provas Especiais. 1m03s939s foi o tempo da competição.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

HEIDY BLOOM: Superioridade da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner