TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral MAS QUE NADA: UM GIGANTE NA P.E.WALDMEISTER 2021

MAS QUE NADA: UM GIGANTE NA P.E.WALDMEISTER 2021

Descendente de First American deixou seus

oponentes para trás na I Etapa da Taça Quati 2021

Abrindo a Taça Quati 2021, a Prova Especial Waldmeister (R$ 8.280,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, ocorrida Domingo, dia 28 de Fevereiro, no percurso de 2.500 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea, teve como vencedor o valente fundista MAS QUE NADA (Macho, Castanho, 4 anos, de São Paulo – First American e Inspire por Elusive Quality), de criação do Haras Santa Camila e propriedade do “Turfman” Paulo Henrique F. de Araújo Pereira.

Perfeitamente comandado pelo ótimo Bruno Queiroz, o descendente de First American teve profunda evolução em seu desempenho quando passou a atuar em distâncias longas, exibindo uma característica de velocidade até então desconhecida. Vitorioso em seus dois compromissos anteriores, MAS QUE NADA em nenhum momento temeu a força dos rivais que enfrentou no primeiro desafio nobre de sua campanha. Líder desde a largada, o neto de Elusive Quality precisou ser guerreiro na hora da verdade para manter uma paleta de vantagem sobre o insistente Mem Cade Ce (5.T.H.Approval), que vendeu caro a derrota. Muito próximo, em terceiro, finalizou He´s Gold (4.Agnes Gold), eleito favorito pelo público apostador. Adicionado (4.Public Purse) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Honest (4.Wild Event) no complemento do placar remunerado. Fora do marcador, finalizaram: Norwegian Warrior e Tanto Riso (bastante apostado, o recordista da distância produziu pouco).

Carinhosamente preparado pelo cuidadoso Leonardo J.Reis, o ganhador, MAS QUE NADA, que promete novas vitórias para um futuro próximo, assinalou o tempo de 2m35s40s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Velocidade e valentia: Virtudes de MAS QUE NADA que

lhe proporcionaram o primeiro troféu de sua campanha

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner