TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CATEGORIA DE MAÑANA PODEROSA PREVALECE NA P.E.VIZIANE 2021

CATEGORIA DE MAÑANA PODEROSA PREVALECE NA P.E.VIZIANE 2021

O competente fundista MAÑANA PODEROSA (Macho, Tordilho, 5 anos, de São Paulo – T.H.Approval e Diva Poderosa por Rêve Doré), criado pelo Haras Phillipson e pertencente ao Haras Tuta, falou mais alto na edição 2021 da Prova Especial Viziane (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 27 de Fevereiro, no percurso de 2.600 metros, em pista de areia encharcada do Jockey Club de São Paulo – transferida do gramado devido ao clima.

Contando com eficiente orientação do qualificado Antônio Mesquita, o neto de Rêve Doré, mantido em segundo durante boa parte da competição, assumiu a dianteira antes da entrada da reta final. Despedindo-se dos seus rivais na hora da verdade, MAÑANA PODEROSA chegou ao disco com pouco menos de 7 corpos de vantagem sobre o atropelador Orário Pubblico (7.Agnes Gold), que garantiu o segundo lugar. O potro Orillo Onorio (3.Going Somewhere) concluiu sua apresentação no terceiro posto. O veloz Bernardo Big Bear (4.Nedawi) finalizou em quarto, deixando o tordilho Nabucodonosor (4.T.H.Approval) no quinto e último lugar.

Apresentado, em estado atlético elogiável, pelo qualificado Amasílio Magalhães Filho, o vitorioso, MAÑANA PODEROSA, travou os cronômetros na marca de 2m47s2/10s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Nem a mudança de pista foi capaz de parar

o tordilho negro MAÑANA PODEROSA

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner