TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CAMPELANDA CONFIRMA SEU FAVORITISMO EM GRUPO II PAULISTA

CAMPELANDA CONFIRMA SEU FAVORITISMO EM GRUPO II PAULISTA

Pilotado de Valmir Rocha inclui seu nome na Galeria de Campeões

do GP Presidente do Conselho do Jockey Club 2021 (G.II)

Reunindo seis talentosos produtos de 3 anos e mais idade, o Grande Prêmio Presidente do Conselho do Jockey Club (Grupo II – R$ 24.000,00), destaque principal da programação de Sábado, 6 de Março, no Hipódromo de Cidade Jardim, marcou a terceira vitória nobre da campanha do precioso milheiro CAMPELANDA (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Midshipman e Rainha da Bateria por Torrential), criado pelo Haras Santa Rita da Serra e pertencente ao Haras Rio Iguassu.

Inteligentemente conduzido pelo excelente Valmir Rocha, o descendente de Midshipman permaneceu em quarto até a entrada da reta final, quando foi em busca de seu objetivo. Eleito favorito pelo público apostador, CAMPELANDA não decepcionou os que acreditaram em seu potencial. Convidado por seu piloto, o neto de Torrential assumiu a dianteira quando restavam 200 metros para o espelho, ultrapassando-o com pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o valente Ouro da Serra (6.Agnes Gold), que vendeu caro a derrota. Descontando na hora da verdade, o belo Chevre D´Or (3.Mellon Martini) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. O também potro Raiolux (3.Gol Tricolor), responsável por pontear a prova em seu começo, concluiu sua apresentação em quarto, deixando No Sound (4.T.H.Approval) no complemento do placar remunerado. Luckysiri encerrou o lote, em sexto.

Muito bem preparado, no Paraná, pelo cuidadoso Antônio M.Oldoni, o vencedor, CAMPELANDA, gastou 1m37s326s para percorrer os 1.600 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo Paulistano.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Talento nunca foi problema para

CAMPELANDA, pois ele tem de sobra!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner