TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral TAKASHI SOFRE, MAS CONSEGUE BICAMPEONATO NA RAIA PAULISTA

TAKASHI SOFRE, MAS CONSEGUE BICAMPEONATO NA RAIA PAULISTA

Repetindo 2020, descendente de Pioneering volta a

alcançar o sucesso na P.E.Renato Junqueira Netto

Crava de 9 entre 10 apostadores, o sensacional arenático TAKASHI (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Pioneering e Iced Whisky por Redattore), criado pelo Haras Santarém, precisou se esforçar ao máximo para conquistar o bicampeonato consecutivo da Prova Especial Renato Junqueira Netto (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que teve sua edição 2021 realizada na tarde de Domingo, 21 de Março, no Jockey Club de São Paulo.

Contando com direção enérgica do qualificado Antônio Mesquita, o neto de Redattore, após acompanhar o início da carreira em terceiro, adentrou a reta final em luta pelo primeiro lugar. Após muito insistir, TAKASHI se desvencilhou dos rivais somente poucos metros antes do espelho, ultrapassando-o com um pescoço de vantagem sobre o valente Conta Cheia (3.Inexplicable) que vendeu caro a derrota. “Voando baixo” por junto à cerca externa, Xavi Gold (4.First American) terminou muito próximo no terceiro lugar. O tordilho Raf (6.Impression) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Dom (4.Midshipman) na quinta e última posição. Slam Of Cat não foi apresentado.

O competente Adonir de Freitas Correia é quem responde pelo treinamento do ganhador, TAKASHI, que triunfou na esfera clássica pela nona vez. Os 1.300 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim, foram percorridos na marca de 1m15s580s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Apesar das dificuldades encontradas, TAKASHI

novamente reinou entre os arenáticos de Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner