TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral INSACIÁVEL ENSINA O CAMINHO ÀS RIVAIS

INSACIÁVEL ENSINA O CAMINHO ÀS RIVAIS

Descendente de Goldikovic confirmou

seu favoritismo na P.E.Euphorie 2021

Disputada Sábado, 3 de Abril, na distância de 1.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo Paulistano, a Prova Especial Euphorie 2021 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 2 anos –, foi facilmente vencida pela qualificada INSACIÁVEL (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Goldikovic e Un´Altra Rafaela por Northern Afleet), de criação do Haras Nijú e propriedade do Stud Dharma.

Habilmente controlada pelo competente André Luiz Silva, a neta de Northern Afleet, que vinha de bela vitória em prova de turma no quilômetro gramado, assumiu a ponta no momento da largada e assim veio para o disco. Favorita do público apostador, INSACIÁVEL abriu pouco menos de 11 corpos de vantagem sobre a estreante Be Our Guest (2.Chronnos) que ficou com a formação da Dupla. Poke Bowl (2.Honesto) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Jicarilla (2.Pirâmide Solar) finalizou em quarto, com Julia Florista (2.Tiger Heart), bastante afastada, na quinta e última posição.

Carinhosamente preparada pelo virtual campeão da Estatística paulista da Temporada 2020/2021, Valter S.Lopes, a vitoriosa, INSACIÁVEL, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, cravou o tempo de 1m11s274s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

INSACIÁVEL mostrou que é um dos valores da Geração 2018

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner